Notícia no detalhe
Brilha Campos leva melhorias e entretenimento aos bairros
O Programa de Revitalização de Iluminação Pública Brilha Campos, desenvolvido pela Empresa Municipal de Iluminação Pública Campos Luz, vem realizando, junto com o projeto Prefeitura Presente, melhorias nas redes de iluminação existentes, implantação de novos pontos de luz e eficiência da iluminação nos bairros contemplados pelo programa.
De acordo com o diretor técnico da Campos Luz, Daniel Duarte, uma equipe do órgão é responsável pelo sistema de iluminação da estrutura do Prefeitura Presente, montada em cada bairro visitado e outra equipe fica disponível para ouvir as reivindicações da população.
- Após as reivindicações, nossa equipe providencia os reparos e manutenção necessária para que a população sinta segurança. Para implantação de novos postes, primeiramente nossa equipe faz uma avaliação do local para que os novos pontos atendam melhor as necessidades de todos - informa o diretor técnico.
Além disso, o Programa Brilha Campos leva entretenimento e cultura para a população com o projeto “Cine Luz”. “O projeto é inteiramente gratuito e apresentamos filmes com censura livre para que toda família e, principalmente, para que as crianças possam participar. Transformamos a praça principal dos bairros numa verdadeira sala de cinema com 200 lugares sentados e um telão de 3m com som e imagem de alta definição para exibição dos filmes e pipoca de graça”, ressalta Daniel Duarte.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















