Notícia no detalhe
Viver Feliz: entrega de títulos a famílias na segunda-feira
A Prefeitura de Campos entrega 418 títulos de legitimação de posse aos moradores do Condomínio Recanto dos Campeões (antigo Morar Feliz Tapera II) nesta segunda-feira (8). A ação, que acontece a partir das 19h, em tendas que serão montadas em área comum do condomínio, é parte do Programa Viver Feliz, que levou diversos tipos de serviços ao Recanto dos Campeões no último dia 2 de maio.
A coordenadora do Viver Feliz, Linda Mara Silva, destaca que o objetivo do programa é aproximar a população do governo, apresentando e facilitando o acesso dos moradores dos condomínios do Morar Feliz aos serviços públicos disponibilizados pela municipalidade.
- É uma excelente oportunidade também de ouvirmos essas comunidades, porque são famílias que saíram de uma situação de risco social ou de áreas de risco e que precisam, ainda, de acompanhamento, de serviços e ações públicas, como a colocação de placas com o nome das ruas, de estímulo à arborização e à coleta seletiva, entre outras coisas mais. Além disso, uma das etapas do Viver Feliz é a entrega dos títulos de legitimação de posse, que traz, para cada umas das famílias beneficiadas com as casas do Morar Feliz, a segurança de residir em um condomínio com toda a estrutura de um bairro, explica Linda Mara.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 18:22:47 Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
- 19/05/2025 17:24:14 Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
- 19/05/2025 16:59:24 Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
- 19/05/2025 15:54:35 Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
Projeto “A criança pede” com ações pelo Maio Laranja nesta terça
1905 17h24Campos sedia encontro de secretários de Educação do Norte e Noroeste Fluminense
1905 16h59Prefeito inaugura hoje obras do programa Bairro Legal no Jardim das Acácias
1905 15h54Slake Surf Classic 2025 com altas ondas neste fim de semana na Praia do Farol
1905 14h11CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa