Notícia no detalhe
Iniciada demolição dos quiosques em Goitacazes
A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (1º) a demolição dos quiosques na Avenida Souto Maior, em Goitacazes, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos na próxima sexta-feira (5). Os permissionários já estão trabalhando nos quiosques do polo gastronômico da Praça da Paz, também em Goitacazes. Uma força tarefa coordenada pela Superintendência de Postura permanecerá acompanhando a demolição e retirada do entulho até a conclusão. As concessionárias Águas do Paraíba e Ampla também estão no local.
No período da demolição dos quiosques, a RJ-216 permanecerá parcialmente interditada no sentido Campos-Farol de São Tomé. Mas os veículos transitarão na rodovia no sistema "siga e pare" no sentido Farol-Campos. O trecho que vai ser interditado por até cinco dias, será a partir da Praça de São Cristóvão. “Fizemos um planejamento e o estamos seguindo sem problemas”, disse o coordenador da força-tarefa da Prefeitura, o superintendente Fabiano Mariano.
A força tarefa da Prefeitura é formada pela Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Obras e Urbanismo, a de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente, Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT). Duas máquinas - uma retroescavadeira e uma escavadeira são usadas nas demolições. Caminhões recolhem os entulhos.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















