Notícia no detalhe
Vilas Olímpicas também participam do Dia do Desafio
As três Vilas Olímpicas de Campos também participaram da 21º edição do Dia do Desafio com todas as modalidades, segundo informou o coordenador, Tiago Siqueira, nesta quarta-feira (27). De acordo com ele, são em torno de 300 alunos fazendo algum tipo de atividade física, desde as primeiras horas da manhã.
- Nenhuma vila está parada, as três estão participando do Dia do Desafio. E como sempre a empolgação é enorme - destacou o coordenador das Vilas Olímpicas.
Em Campos, as atividades são coordenadas pela Fundação Municipal de Esportes, em parceria com o Sesc. O município está disputando com a cidade de San Martín de Porres, do Peru.
No Dia do Desafio, todos os participantes são considerados vencedores, pois além de exercitarem o corpo, praticam a integração social, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário. Porém há uma disputa entre cidades de mesmo porte populacional e o município vencedor será aquele que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao seu número de habitantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















