Notícia no detalhe
Campista brilha no Brasileiro de Ciclismo em Maringá
O ciclista Vinicius Costa Rangel, da equipe Campos Speed Cycling/Fundação Municipal de Esportes/Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro, brilhou no último final de semana, na disputa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2015, ao conquistar o título na prova contra o relógio, na categoria infanto-juvenil.
A prova foi realizada no último sábado, em Maringá, no Paraná, na distância de 5,3 quilômetros, onde ele alcançou o tempo de 8m49 em uma média de 36,2km/h, com subidas duras no percurso.
A conquista é inédita para o Rio de Janeiro. A prova contou com a participação de 146 atletas de todo o Brasil. Vinícius é beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Campos e é treinado por Marcos Ladislau.
No domingo, ele disputou a prova de estrada em 3,4 quilômetros e terminou na 11ª colocação. A prova foi vencida por Leonardo Back, da Associação Ciclística Rolandense.
A disputa do contrarrelógio individual é uma prova onde os atletas largam separados com o intervalo de um minuto de diferença e vence o ciclista que fizer o percurso em menor tempo. No Brasileiro Júnior 2015, a confederação buscou encontrar um percurso com alto grau técnico.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















