Notícia no detalhe
Secretaria já marcou mais de 100 consultas para idosos do interior
A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso já cadastrou e entregou carteiras a cerca de 600 idosos que residem no interior de Campos e agendou mais de 100 consultas com médicos especialistas, segundo levantamento divulgado nesta sexta-feira (22). Somente em Santa Maria, última localidade visitada esta semana, foram cadastrados mais 88 idosos e agendas outras 26 consultas médicas.
- Este trabalho que tem se mostrado eficiente, principalmente por facilitar a vida das pessoas da terceira idade. Elas não precisam vir à cidade marcar consultas, nós vamos até suas casas e marcamos. É um conforto, pois muitos encontram dificuldade de sair de casa, devido à idade avançada - diz o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes.
As consultas médicas com especialistas são agendadas diretamente no Clube da Terceira Idade, no Parque Tamandaré, no Centro Dia ou no núcleo da Secretaria, em Travessão de Campos. O serviço itinerante permanecerá. O objetivo é atingir todas as localidades do interior, principalmente aquelas mais distantes da área central.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 10:21:55 Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
- 08/10/2025 10:02:41 CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
- 08/10/2025 09:04:41 Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
- 08/10/2025 08:15:34 Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
- 08/10/2025 07:42:58 Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Seduct faz ações para dinamizar Educação Especial e Inclusiva nas escolas municipais
0810 10h02CCZ realiza novos mutirões de combate à dengue e outras arboviroses nesta sexta
0810 09h04Copa Norte Travessão vai ser encerrada neste domingo
0810 08h15Museu Histórico apresentará espetáculo “Rua das Cabeças” sexta-feira e sábado
0810 07h42Prefeito assina ordem de serviço para obras na Rua Domingos Viana
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município