Notícia no detalhe
Mais uma medalha no jiu-jitsu para Campos
O jiu-jitsu de Campos vem se destacando nas competições nacionais. Além de Maycon Caneca e Roberto Madeira, mais uma medalha foi conquistada no final de semana no Campeonato Brasileiro.
Leandro Manhães, também conhecido como Sete Bala, foi um dos destaques de sua categoria - faixa preta leve até 76 quilos - e ficou com a medalha de prata, após três lutas.
- Na primeira eu venci por finalização, e na segunda, por pontos, quando garanti a vaga na final – disse. Na luta decisiva, ele enfrentou Lidio Henrique da Silva Santos, perdendo por pontos e ficando com a medalha de prata.
No mês de abril, Leandro, que é integrante do Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes (FME), já havia vencido uma etapa do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais, no jiu-jitsu, e nesta quinta-feira (14), esteve na sede da FME, apresentando suas conquistas.
Agora ele se prepara para a disputa de duas competições internacionais: o Campeonato Mundial, em Niterói, e o Open Internacional de Montevidéu, no Uruguai, todas elas previstas para junho.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















