Notícia no detalhe
Refis: desconto de multas e juros do IPTU e do ISS até dia 29
Pagar com desconto de juros e de multas, os débitos atrasados do IPTU, ISS e taxas. Esta é uma oportunidade para os contribuintes quitarem as dívidas. O prazo termina no dia 29 de maio.
Para poder conceder os descontos, a Prefeitura instituiu o Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis), implementado através da Secretaria de Fazenda, que contempla responsáveis por imóveis e terrenos e também comerciantes e profissionais liberais com descontos de 100% de juros e multas para os débitos até junho de 2014.
O secretário de Fazenda, Walter Jobe destaca que o prazo não será novamente prorrogado, e que portanto, as pessoas devem aproveitar a oportunidade para colocar a dívida em dia em condições especiais.
O aposentado Genival Assunção Chaves, 73 anos, aproveitou a oportunidade dos descontos nesta quarta-feira (13).
- Eu sempre procurei manter o IPTU em dia, porque é um dever arcar com as nossas responsabilidades. Quando recebi o carnê do IPTU de 2015 já estava com o de 2014 atrasado e me confundi e quitei primeiro o que ia vencer. Mas agora, com esta oportunidade de desconto, estou aqui para aproveitar e colocar em dia - declarou Genival Chaves.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















