Notícia no detalhe
Cerca de 16 mil pessoas já foram vacinadas contra gripe em Campos
Cerca de 16 mil pessoas foram vacinadas contra influenza em Campos, desde a abertura da Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe 2015, em 4 de maio. O Dia D aconteceu no sábado (9), mas a mobilização prossegue em todo o país, até o dia 22 de maio, como lembra o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.
Em Campos, a Secretaria Municipal de Saúde continua garantindo a vacina também para a população acamada, em suas próprias residências. O agendamento para os acamados deve ser feito pelos telefones 27261378, 27332820, 27220805, ou na sede da Secretaria. A expectativa é vacinar cerca de 116 mil pessoas em Campos.
- Além disso, as doses também estão sendo levadas para os profissionais de saúde e profissionais do sistema prisional, em seus locais de trabalho, e para os presos. Nesta terça-feira (12), estamos vacinando no presídio masculino; na quarta-feira (13), vamos ao DEGASE, na quinta-feira (14) e na sexta-feira (15), ao Hospital Escola Álvaro Alvim e no sábado (16), ao Hospital Henrique Roxo – informou Doutor Chicão.
Público Alvo - Devem ser vacinados os trabalhadores de saúde, povos indígenas, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos 11 meses e 29 dias), pacientes crônicos, gestantes em qualquer idade gestacional, puérperas, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda