Notícia no detalhe
Remador gaúcho foi apresentado como reforço pelo Rema Campos
A equipe do Rema Campos, que tem o patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Esporte & Cidadania e o apoio da Fundação Municipal de Esportes, apresentou mais um reforço para a equipe que representa o esporte na região. O gaúcho Denis Araújo, de 24 anos, que é atleta e coordenador, além de competir pela equipe campista, vai coordenar a garotada em “voos” mais altos.
- Eu sempre fui apaixonado por esta área de iniciação. O presidente do Rema Campos, Dimisson Nogueira, me fez uma proposta, junto com o remador Tiago Braga. Montamos um dueto e aceitei a proposta e aqui estou nesta cidade maravilhosa, que parece muito com a minha, Ilha da Pintada. Estou muito feliz em Campos - declarou.
Denis Araújo foi campeão sul-americano no skiff, no Chile, vice-campeão na Argentina, campeão chileno no individual, tem inúmeros títulos nacionais, nas categorias júnior, em barcos de individual, duplas e quartetos. No estadual do Rio, teve a hegemonia em sua categoria.
Uma das preocupações como coordenador para Denis é motivar os atletas do remo nos treinamentos.
- Isto é uma arte. Venho melhorando a meu ver e isso é o que motiva a ser técnico para ter aquelas válvulas de escape. É complicado, mas temos que manter a chama da esperança, a chama do trabalho, a entrega, a busca diária, um diálogo aberto, tem que jogar limpo e jamais iludir o atleta. Todas as partes devem estar cientes e automaticamente, a magia da competição e da vitória acontece, tanto para o treinador, quanto para o aluno - disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















