Notícia no detalhe
Prefeitura agiliza implantação do Programa “Lote Legal” no TJ-RJ
A Prefeitura de Campos é a que mais desenvolve programas de políticas públicas para promover o desenvolvimento social, com foco na criança, na juventude, na terceira idade e na família. O mais novo programa em implantação no governo atual é o Programa Lote Legal, que vai promover a legalização de mais de 80 mil imóveis em todo o município. Por determinação da prefeita Rosinha Garotinho, uma equipe técnica da Prefeitura esteve nesta sexta-feira (8) no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para agilizar os procedimentos legais, com ênfase no programa de demarcação fundiária.
O secretário de Relações Institucionais da prefeitura, Francisco de Assis Pessanha; e membros da Procuradoria Geral do Município, como o procurador Geral, Matheus José; a diretora de pessoal, Fernanda Escudini e o diretor de desapropriação Filipe Hadad, além do vereador e líder do governo na Câmara, Mauro Silva, participaram de uma reunião de trabalho com o diretor da Divisão de Monitoramento Extra Judicial, da Corregedoria de Justiça, José Euclides, para tratar da normatização do Programa de Demarcação Fundiária da Prefeitura de Campos, que beneficia grande parte da população.
- O programa será para a legalização dos lotes e imóveis, e assim que for cumprido o rito no âmbito do Executivo, será encaminhado o expediente para a Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação – informa o procurador Geral do Município, Matheus José.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/05/2025 14:11:23 CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
- 19/05/2025 11:52:17 FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
- 19/05/2025 11:03:26 Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
- 19/05/2025 10:06:04 Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
- 19/05/2025 09:16:40 Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
CadÚnico: Distribuição para Mutirão de Atualização de Travessão nesta terça-feira
1905 11h52FortaleSER promove ação do Maio Laranja na BR 101, com apoio da PRF
1905 11h03Espaço da Oportunidade com 338 vagas de emprego nesta semana
1905 10h06Procon Campos já aplicou quase R$ 10 milhões em multas contra a Enel neste ano
1905 09h16Divulgado resultado parcial dos projetos submetidos no Programa Mais Ciência
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa