Notícia no detalhe
Festa de Santa Cruz atraiu famílias de vários estados
Em reunião na manhã desta quarta-feira (6), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o secretário, Wainer Teixeira, informou que a Festa de Santa Cruz, na localidade de Olhos D’água, na Baixada Campista, foi uma ótima oportunidade entretenimento para famílias de cidades dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
O evento, que teve apoio da Prefeitura de Campos, foi realizado de sexta-feira (1º) a domingo (3) e reuniu uma média de 3 mil pessoas por dia.
- É sempre importante apoiar festas como estas por terem movimentos que carregam valores familiares. Assim foi com o I Encontro Nacional de Todas as Tribos, no ano passado, e com o passeio ciclístico pelos 45 anos do Parque Estadual do Desengano, ocorrido no último dia 19 - disse o secretário, ressaltando que o município apoia, mas as iniciativas são das comunidades locais e dos empresários.
Para o diretor de eventos de Os Caça-Lamas Jeep Clube, Luís Eduardo Moulin, o apoio da Prefeitura de Campos foi fundamental. “Conseguimos organizar três modalidades diferentes, atraindo diversas pessoas de vários cantos do país. Tivemos a 6ª Cavalgada, reunindo cerca de 300 cavaleiros; a Etapa Jeep Cross e Etapa dos Amigos do Moto Cross”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/03/2026 18:28:30 Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
- 13/03/2026 17:53:18 Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
- 13/03/2026 15:35:48 Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
- 13/03/2026 15:01:57 Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
- 13/03/2026 12:38:31 Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Agentes de Combate às Endemias começam a ser vacinados contra a dengue
1303 17h53Terceira Idade encerra programação pelo Dia das Mulheres com evento no Tamandaré
1303 15h35Secretaria Municipal de Saúde de Campos emite comunicado
1303 15h01Feira de adoção e vacinação antirrábica do CCZ sábado e domingo no Partage Campos
1303 12h38Oferta de exame de ecocardiografia pediátrica será ampliada no HGG
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















