Notícia no detalhe
Agentes de trânsito da GCM também terão aulas práticas
Os 50 agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal (GCM), que desde segunda-feira (4) estão sendo qualificados, em curso realizado na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), também terão um período de aulas práticas. De acordo com o comandante da GCM, Wellington de Souza Levino, a parte prática vai acontecer na reta final do curso, que prossegue até o próximo dia 29.
Além da antiga Ceasa, onde serão realizadas as aulas de defesa pessoal, os agentes de trânsito vão colocar em prática o que aprenderam nas ruas da cidade. As aulas teóricas, na Universo, estão sendo ministradas de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, e contarão com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil e Bombeiros.
- Começaremos a parte prática na segunda quinzena do curso - informou o comandante da GCM. No período serão 160 horas aula e mais de 30 disciplinas, entre elas, direito penal, direito processual, legislação de trânsito, primeiros socorros e abordagem. Em junho, mais 50 agentes de trânsito da GCM também serão qualificados para atuar nas ruas da cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18