Notícia no detalhe
Comdim realiza IV Conferência para Mulheres do NF em junho
Campos vai sediar a IV Conferência para Mulheres do Norte Fluminense. O encontro vai acontecer no dia 8 de junho, das 8h às 17h, na Santa Casa de Misericórdia. Na programação, uma palestra com a doutora em sociologia, Adriana Mota, que irá representar o Instituto Brasileiro de Capacitação para Mulheres (Ibam). Também haverá uma palestra com o promotor de justiça, José Luiz Pimentel, e com o secretário municipal da Família e Assistência Social, Geraldo Venâncio.
No evento, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), haverá duas apresentações culturais com adolescentes do Lar Fabiano de Cristo e com o grupo cultural Mãos Negras, coordenado por Totinho Capoeira, da Superintendência da Igualdade Racial.
- Este evento será um passaporte democrático, onde as mulheres vão discutir políticas específicas para elas e encaminhar para plenária da Conferência Estadual para Mulheres - destacou a secretária geral do Comdim, Margarida Estela Mendes do Nascimento.
Na quarta-feira (29), foi realizada uma assembleia ordinária do Comdim, onde houve uma roda de conversa quando se debateu o Dia Nacional da Mulher, comemorado no dia 30 de abril.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 11:45:26 Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
- 18/07/2025 10:26:45 Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
- 18/07/2025 09:47:44 “Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Zoia Prestes: “Campos tem o maior número de escolas do campo no Brasil”
1807 10h26Treinamento: Subsecretaria de Políticas para Mulheres se reúne com agentes da DEAM
1807 09h47“Adote um amigo de 4 patas” acontece neste sábado e domingo no Partage
1807 09h39Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda