Notícia no detalhe
Poluição visual é tema de reunião do Coppam sobre Centro Histórico
Uma reunião do Conselho de Preservação do Patrimônio Arquitetônico Municipal (Coppam) foi realizada nesta terça-feira (28), na sede da entidade, e abordou temas relacionados à obra do Centro Histórico de Campos. Representantes da concessionária de energia Ampla, da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) e da Imbeg, empresa responsável pela obra, participaram.
De acordo com o presidente do Coppam, Orávio de Campos, o objetivo da reunião foi, mais uma vez, debater a questão da poluição visual do Centro Histórico, além de evitar a depredação de construções históricas da região. “Vamos cuidar não só apenas de postes e fiação, mas também de letreiros luminosos e de comércios, que descaracterizam os prédios históricos e escondem a beleza do Centro Histórico”, explicou o presidente do Coppam.
Durante a reunião, o representante da Ampla, Rodrigo Rangel, explicou que está sendo construída uma rede de energia elétrica subterrânea para substituir a aérea.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda