Notícia no detalhe
Meia Maratona do Trabalhador: inscrições até o dia 29 ou preenchimento das vagas
Por: Francisca de Assis -
Foto: - 24/04/2015 - 15:05:32
Mais de 150 atletas já se inscreveram para a Meia Maratona do Trabalhador, que será realizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME), no dia 1º de maio. Ao todo, são 300 vagas. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima quarta-feira (29), no site www.almaesportiva.com.br, ou até o limite técnico das vagas. A organização é da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro. O percurso será de 21 quilômetros.
A largada será às 8h, em frente à Fundação Municipal de Esportes. A chegada será no mesmo local. Todos os atletas inscritos vão ganhar a camiseta do evento. A Prefeitura vai oferecer água e frutas aos atletas, durante o percurso. A estrutura montada para o evento terá a participação da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Saúde, com ambulâncias, para o atendimento de possíveis emergências; Instituo Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e a Secretaria de Limpeza Pública Praças e Jardins, entre outros.
Todos os participantes que concluírem a prova ganharão medalhas. Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados nas categorias masculina, feminina e moradores de Campos. “A Meia Maratona do Trabalhador é aberta para as pessoas que praticam e treinam para maratona. O objetivo do evento é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas que já estejam engajadas na atividade”, disse o diretor de Esportes de Alto Rendimento da Fundação Municipal de Esportes, Marcos Almeida.
O percurso será o seguinte: FME, Rua dos Goitacazes, Avenidas Rui Barbosa, Avenida XV de Novembro, Ponte General Dutra, Orla I (Guarus), Ponte da Lapa, com três voltas neste percurso. Na última volta, na descida da Ponte da Lapa, os competidores seguirão pela Rua dos Goitacazes até a FME.
Últimas Notícias adicionadas
1
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores





















