Notícia no detalhe
Contribuintes buscam adesão ao Refis para parcelamento de débitos
Os contribuintes em débito com a Prefeitura de Campos poderão parcelar suas dívidas até 30 de abril, aderindo ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis/Campos 2015). A Lei 8.625, instituindo o programa, sancionada pela prefeita Rosinha Garotinho, beneficia pessoas físicas e jurídicas. A procura já começou. São em média, 100 contribuintes/dia, na Secretaria Municipal de Fazenda.
- É uma oportunidade que tenho de resolver algumas pendências com o IPTU. Vim hoje para ganhar tempo - disse a doméstica Lia Márcia Marins, 65 anos. Os contribuintes poderão quitar sua dívida à vista, com desconto de juros e multa de até 100%. Além disso, poderão fazer um parcelamento em seis, 12 ou 18 vezes, com descontos de 50%, 40% e 20%.
O valor mínimo da parcela é de R$ 50 para pessoa física e de R$ 150 para pessoa jurídica. O Refis beneficia quem tem débito com o município até o exercício de 2014 e deseja quitar suas dívidas referentes ao IPTU, ISS, auto de infração, entre outros. “É uma oportunidade para os contribuintes ficarem em dia com o município”, disse o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















