Notícia no detalhe
Refis começa na segunda-feira
Quem tem débitos de IPTU, ISS, autos de infração, e taxas, como a de localização com a Prefeitura de Campos até o dia 30 de junho de 2014, terá a oportunidade de colocar a dívida em dia a partir desta segunda-feira (06), através do Programa Refis (Refinanciamento Fiscal) que foi instituído pela Prefeita Rosinha Garotinho, através da Lei Lei 8.625, conforme publicação no Diário Oficial do município no dia 10 de abri. O programa beneficia pessoas físicas e jurídicas com a facilidade na quitação dos débitos. Os contribuintes terá prazo até o dia 30 de abril para comparecer à Secretaria de Fazenda e aderir ao programa.
O atendimento é feito na Secretaria de Fazenda, das 8h30 às 17h e o contribuinte pode agendar o atendimento pela Internet. Márcio informa que devido ao ponto facultativo nesta quinta-feira (02), decretado após a sanção da lei do Refis, o atendimento para adesão ao Programa será iniciado na segunda-feira (06).
De acordo com informações do subsecretário de Fazenda, Márcio Morales, o contribuinte poderá quitar sua dívida à vista, com desconto de juros e multa de até 100%, ou fazer um parcelamento em seis, 12 ou 18 vezes, com descontos de 50%, 40% e 20% respectivamente. O valor mínimo da parcela será de R$ 50 para pessoa física e de R$ 150 para pessoa jurídica.
“O Refis beneficia o contribuinte que tenha débito com o município até o dia 30 de junho de 2014 e deseja quitar suas dívidas referentes ao IPTU, ISS, autos de infração, entre outros. É uma oportunidade para os contribuintes ficarem em dia com o município”, enfatiza o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















