Notícia no detalhe
Rômulo Santos fica em 3º na abertura do Capixaba de Aquathlon
O campista Rômulo Santos segue fazendo uma grande temporada. Depois de duas competições vitoriosas no Nordeste, o atleta, que é contemplado pelo Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Campos, ficou em terceiro lugar na classificação geral da I etapa do Campeonato Capixaba de Aquathlon, que foi disputada no final de semana, na praia de Itaparica, em Vila Velha.
Foram 2,5 quilômetros de corrida, 1 quilômetro de natação e 2,5 quilômetros de corrida, na prova vencida por Leonardo Rodrigues. Lila Tavares venceu na categoria feminina. Cerca de 180 atletas estiveram em ação, somando todas as categorias.
Ele fez uma primeira corrida consistente, entrando na água na sexta posição para a segunda etapa. Saiu da natação na vice-liderança e na última corrida, perdeu uma posição finalizando a fortíssima prova em terceiro.
Leonardo Rodrigues registrou 29:48. Felipe Medeiro ficou em segundo, com 30:05 e Rômulo Santos marcando 30:38.
Rômulo fechou o mês de março com quatro competições em quatro finais de semana seguidos, ficando em terceiro no Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, na categoria 25 a 29 anos, em João Pessoa; bicampeão brasileiro de aquathlon, em Aracaju; campeão geral da Travessia dos Bombeiros de Vitória e terceiro no geral no Campeonato Capixaba de Aquathlon, em Vila Velha.
O próximo compromisso do atleta vai ser no dia 19 de abril, na Abertura do Campeonato Capixaba de Triathlon, em Vitória.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















