Notícia no detalhe
Secretaria de Trabalho e Renda no Programa Viver Feliz
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda teve um estande dos mais concorridos durante a realização do Programa Viver Feliz, que foi realizado neste sábado (28), na praça principal do novo Condomínio Solares Campistas, no Parque Esplanada.
No estande da secretaria, os moradores puderam solicitar informações sobre o mercado de trabalho, com indicações para a procura de novas atividades através do Balcão do Emprego, ajuda na preparação de currículos, agendamento para a retirada de carteiras de trabalho, com o direcionamento do interessado à sub-delegacia do Ministério do Trabalho, entre outras informações.
Para a moradora Kelly Silva, o serviço é importante. “Esse projeto é maravilhoso e deve ser mantido. Tô tentando tirar a minha carteira de identidade há alguns meses, sem sucesso e só agora consegui, com o apoio da secretaria”, afirma.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 09:39:05 Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
- 18/07/2025 08:10:48 Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Usina de Letras de Tócos com inscrições abertas para oficinas de artesanato
1807 08h10Estado promove reunião em Campos para discutir combate ao sarampo na região
1707 17h30Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda