Notícia no detalhe
Secretaria de Saúde montou estande de atendimento no Viver Feliz
Uma equipe da Secretaria de Saúde realizou o atendimento aos moradores do Condomínio Solares Campistas, dentro do Programa Viver Feliz, que foi realizado pela Prefeitura de Campos, durante o sábado (28), no Parque Esplanada.
No atendimento ao público, o aferimento de pressão arterial, níveis de glicose e o cadastramento dos moradores do novo bairro, com o mapeamento dos que necessitam de acompanhamento diário com o registro de cada morador e o remédio de uso contínuo, com o objetivo de garantir o fornecimento dos medicamentos e o atendimento direto, trabalho esse que é direcionado também para crianças e gestantes.
Paulo Lisboa é morador do bairro e foi um dos primeiros a ser atendido. “O atendimento perto de casa é importante. Eu já faço meus exames normalmente, mas agora as coisas vão ficar ainda mais fáceis”, declarou ele.
Além do atendimento dos moradores, a secretaria forneceu, através do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), a visitação a todas as casas do bairro, com o combate à dengue, vacinação de animais e o trabalho de adoção de animais aos interessados.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















