Notícia no detalhe
Festa de São Roque agita localidade de Caixeta
A comunidade de Caixeta, localizada no Km 13, em Travessão, BR 101, Campos – Vitória, está em festa, em comemoração ao padroeiro da localidade, São Roque. De acordo com o coordenador da festa, Adenilson Bastos, a programação cultural, com o apoio da prefeitura, começa neste sábado (14).
- Esta festa é tradicional na localidade e esperamos atrair cerca de 3 mil pessoas no evento. A programação religiosa começou com a novena, na Igreja de São Roque, no dia 7, e se estende até segunda-feira (16) - informa o coordenador.
As apresentações culturais da festa vão acontecer no palco oficial montado ao lado da Igreja de São Roque, localizada na entrada da localidade. “A programação está bem diversificada. Vamos ter apresentações de bandas de fanfarra, apresentações de crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti)”, destaca Adenilson.
- A programação inclui participações do projeto especial da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e do grupo do Clube da Terceira Idade de Travessão. Além disso, teremos shows de celebração com as bandas de louvor Novo Céu e Só Por Ti Jesus. A programação cultural acontece neste sábado (14) e no domingo (15)”, completa o coordenador da Festa de São Roque.
Confira a programação cultural da festa:
Dia 14 (Sábado)
16h – Apresentação da Banda de Fanfarra da Escola Municipal Albertina A. Venâncio
Apresentação do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti)
19h – Celebração da Palavra
20h – Apresentação de Dança e Coreografia com o grupo Persevarte do Km 13
21h – Show religioso com a banda de louvor Novo Céu
Dia 15 (Domingo)
7h – Santa Missa
8h30 – Café da Manhã: Apresentação da Banda de Fanfarra Maria Auxiliadora, da secretaria de Educação
Participação do projeto especial da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e do grupo da 3ª Idade de Travessão
14h – Corrida Ciclística com equipe Zé Bike e ciclistas de comunidades vizinhas
15h – Carreata de São Roque
18h30 – Santa Missa
Em seguida: Procissão
Logo após; Show de louvor com a banda Só por ti Jesus
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore