Notícia no detalhe
Feira do Peixe de 1º a 3 de abril, em frente ao Alzira Vargas
Devido ao grande consumo de peixes na Semana da Páscoa, o preço do pescado sobe. Para proporcionar a comercialização do pescado com preço mais em conta, a Secretaria de Pesca e Aquicultura realiza de quarta-feira (1º) a sexta-feira da Paixão de Cristo (3) de abril, mais uma edição da Feira do Peixe. O evento será realizado em frente ao Parque Alzira Vargas, onde está sendo construída a Cidade da Criança.
O secretário de Pesca e Aquicultura, Carlos Henrique de Souza, informa que a Feira do Peixe nesta edição 2015 contemplará pescadores das comunidades de Lagoa de Cima, Lagoa Feia (Ponta Grossa dos Fidalgos), Farol de São Tomé (água salgada) e de outras regiões da Baixada Campista.
- Vamos disponibilizar a logística (transporte e barracas padronizadas) para os 22 pescadores participantes. A Feira beneficia os pescadores e a população, porque a comercialização dos pescados é feita de forma direta, entre os pescadores e a população, sem a interferência dos atravessadores. O consumidor terá a oportunidade de comprar pescado mais fresco, com preços mais em conta - ressaltou.
Na Feira, os apreciadores dos peixes ornamentais poderão iniciar a criação desses peixes ou acrescentar novas espécies em seus aquários ou pequenos tanques de jardim, porque no local também serão comercializados peixes coloridos para aquários.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2026 08:40:56 Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
- 02/05/2026 08:01:04 FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Educação com inscrições abertas para Curso de Gestão Escolar
0205 08h01FMS amplia rede com centro de especialidades odontológicas e Caope no São José
0105 19h04Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















