Notícia no detalhe
Viver Feliz: diversos serviços neste sábado no Morar Feliz Esplanada
A Prefeitura de Campos inicia neste sábado (28) o projeto Viver Feliz, que vai levar mais de 20 serviços gratuitos aos 18 condomínios do Programa Morar Feliz. A data foi escolhida por ser o aniversário de 180 anos da cidade. A primeira edição do Viver Feliz vai acontecer no Condomínio Morar Feliz do Parque Esplanada, das 8h às 14h.
Entre os serviços que serão oferecidos estão os seguintes: atendimentos na área de saúde, orientação jurídica, isenção de taxa para a 2ª via da carteira de identidade, esporte e lazer, plantio de árvores, confecção de currículos, divulgação de cursos no Balcão de Empregos, recreação infantil, corte de cabelo e vacinação de animais.
A Secretaria Municipal de Saúde fará aferição de pressão arterial, teste de glicose, para detectar diabetes, e cadastramento de hipertensos. Já a Secretaria da Família e Assistência Social informará sobre Cras e Creas, encaminhamentos pela rede socioassistencial, para a retirada da carteira de identidade, corte de cabelo e informações sobre o Pronatec.
A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (Smece) vai garantir a recreação infantil e oficina de reciclagem. A Fundação Municipal de Esportes levará escolinha de skate, basquete, futebol, futsal e aula de zumba. A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) disponibilizará corte de cabelo e esmaltação de unhas, além de pintura facial para as crianças.
- Vamos a todos os condomínios do programa Morar Feliz, disse a coordenadora do Viver Feliz, a assessora Particular da prefeita Rosinha Garotinho, Linda Mara Silva. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima oferecerá o Curso Livre de Teatro e orientações sobre os projetos do órgão. A Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins fará coleta domiciliar, coleta seletiva e desenvolver a operação “Cata Treco”.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 10:07:43 Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
- 12/05/2025 09:02:32 IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
- 12/05/2025 08:48:59 Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
- 12/05/2025 08:37:21 Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
- 12/05/2025 08:08:13 Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
Megaentrevista atrai candidatos para empresa em expansão na cidade
1205 09h02IMTT divulga itinerário da segunda semana de testes do ônibus elétrico
1205 08h48Prefeitura realiza reparos em vias com prioridade estratégica para a mobilidade
1205 08h37Ferreira Machado avança com mais de 170 cirurgias ortopédicas eletivas em 2025
1205 08h08Educação de Campos lança edital do Festival Curta Campos na Escola
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto