Notícia no detalhe
Emily Barcelos sobe ao pódio na primeira etapa do Rio Triathlon
Integrante do Programa Bolsa Atleta, da Fundação Municipal de Esportes, a triatleta campista Emily Barcelos se destacou no final de semana, ao subir ao pódio, na primeira etapa do Rio Triathlon deste ano.
Quinta colocada no geral, a atleta conseguiu se destacar, enfrentando adversárias do maior nível do esporte no país. Confiante em seu potencial, ela saiu em busca da superação, já que na competição anterior, havia ficado na nona colocação.
Entre 80 competidoras, Emily afirma ter nadado dentro do esperado, sendo a décima quinta a sair da água. No ciclismo, conseguiu desenvolver bem, chegando para a corrida na sétima posição. Com duas corredoras muito perto, ela conseguiu se superar e ultrapassar as duas competidoras diretas.
- Tenho que agradecer ao Ronaldo Maciel, porque ter um técnico me dando as informações, durante a prova, é muito importante, faz toda diferença e ele faz isso muito bem - dedicou ao final da prova, agradecendo ainda o apoio de Marcelo Neves e ao programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Campos, que segundo, ela tem sido importante.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















