Notícia no detalhe
City Tour vai comemorar Dia Nacional do Turismo
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo planejou diversas atividades durante este mês, para homenagear o Dia Nacional de Turismo, comemorado nesta segunda-feira (2). Nos dias 11 e 12 próximos, estão programados dois city tour , o primeiro com integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) e o segundo, com os novos alunos dos cursos da Universidade Federal Fluminense (UFF).
Ambos os passeios serão realizados para grupos fechados de cerca de 40 pessoas e têm o objetivo de divulgar as belezas e atrativos turísticos de Campos. O Quadrilátero Cultural, composto pelos jardins e Liceu de Humanidades, Casa de Cultura Villa Maria e Fórum Nilo Peçanha - atual sede do Legislativo Municipal - além de locais, como as igrejas centenárias e o Museu Histórico, faz parte do roteiro dos universitários.
Já a área rural de Campos foi escolhida pelo grupo de mulheres para um city tour ecológico até a bela região montanhosa de Rio Preto, que oferece belas paisagens e cachoeiras.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/04/2026 09:59:49 Lançado o projeto Cidadania 21 – Educação Digital e Midiática, com apoio do MPE
- 11/04/2026 09:48:33 Equipe do HSJ recebe treinamento sobre precaução de contato
- 11/04/2026 08:29:08 Conselheiros tutelares recebem treinamento do Módulo Ensino do Suap
- 11/04/2026 08:05:21 Seduct convoca servidores estatutários para exame periódico
- 10/04/2026 19:14:01 Prefeitura em Ação chega à 25ª edição neste sábado no Parque Aurora
Lançado o projeto Cidadania 21 – Educação Digital e Midiática, com apoio do MPE
1104 09h48Equipe do HSJ recebe treinamento sobre precaução de contato
1004 19h14Prefeitura em Ação chega à 25ª edição neste sábado no Parque Aurora
1104 08h29Conselheiros tutelares recebem treinamento do Módulo Ensino do Suap
1104 08h05Seduct convoca servidores estatutários para exame periódico
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos




















