Notícia no detalhe
Região do Eldorado recebe equipes de limpeza
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, intensificou os trabalhos de limpeza onde houve programação do Carnaval da Família 2015, onde o fluxo de pessoas aumentou, e manteve equipes padrão em vários bairros, distritos e localidades do município. Esta semana, entre os bairros que receberam visita da equipe de limpeza, estavam os parques Eldorado, Jardim Ceasa, Condomínio Morar Feliz do Eldorado I, II e III, Novo Eldorado e Parque Bandeirantes.
Bairros como Pecuária, Parques São Clemente, Nossa Senhora do Rosário, Caju, Pelinca, Dom Bosco, Tamandaré, Jardim Maria de Queiroz também estão recebendo limpeza esta semana. Também estão no cronograma os bairros Lapa, Parques Riachuelo, parte do Parque Califórnia e do Salo Brand, além dos parques Bandeirantes, Nova Campos e Custodópolis.
Entre as localidades, estão Mato Escuro, Cerejeira, o distrito de Dores de Macabu, Santa Cruz, Campelo, Balança Rangel, Largo do Garcia, Ponto de Coqueiro, além de Santa Maria, onde os trabalhos estão sendo concluídos.
No Farol São Thomé, as equipes estiveram do Xexé a Lagamar, passando pela orla. Ainda na Baixada Campista, as equipes realizaram limpeza na RJ-216 nas localidades de Mineiros e Saturnino Braga.
Também estava previsto mutirão de limpeza, como acontece toda semana, no terminal de desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Praça 4 Jornadas e Praça de Esporte Hugo Oliveira.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda