Notícia no detalhe
Educação realiza atividades para crianças na orla do Farol
Por: Eduardo Ribeiro -
Foto: Divulgação - 04/02/2015 - 19:56:35
Professores e animadores culturais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizaram nesta quarta-feira (4), mais uma edição do Projeto Verão, que vem sendo realizado nos últimos anos, na temporada de verão, co o intuito de garantir uma série de atividades na orla da praia para crianças que frequentam a praia campista neste período do ano. O projeto faz parte do Verão da Família 2015.
Nesta quarta-feira, o evento foi realizado nas imediações do palco oficial, na orla marítima, em frente à rua onde fica localizada a Escola Municipal Cláudio Almeida, que fica na Vila do Sol. Crianças que frequentam a escola e estão na primeira semana de atividades este ano, participaram das atividades com brincadeiras, jogos e diversas atividades lúdicas.
O Projeto Verão começou no último dia 21 e tem sido realizado todas as quartas-feiras, prosseguindo até o período de Carnaval. “Esta semana o trabalho foi realizado com os alunos da rede municipal, mas as atividades foram abertas a toda a população”, afirmou Eliana Carneiro, coordenadora do projeto. Ela confirmou a última edição do evento para a próxima quarta-feira na Escola Farol de São Tomé, no Rádio Velho.
Últimas Notícias adicionadas
1
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















