Notícia no detalhe
Lagoa de Cima se agitou ao som de Lene Moraes
Moradores e veranistas de Lagoa de Cima de agitaram na noite deste sábado (24), ao som da cantora Lene Moraes, dentro da programação do Verão da Família 2015. A cantora fez questão de registrar que “sempre que está em Lagoa de Cima é uma emoção diferente e o calor humano e a receptividade é muito boa”.
Durante mais de uma hora, Lene Moraes cantou desde o seu tradicional samba, passando pela MPB, até o funk, sem se esquecer dos cantores ilustres de Campos, que fizeram história, entre eles, Roberto Ribeiro. “Deixa a vida me levar”, “Alguém me avisou”, “Sonho Meu”, “Agradeço a Deus”, além de Tim Maia com “não quero dinheiro, só quero amar” fizeram a alegria da plateia.
Rosangela de Souza, 28 anos, residente no parque São José, além de Aldicéia Silva, 60 anos, eram as mais animadas e foram as primeiras a irem para a frente do palco para dançar ao som de Lene Moraes. “Todo final de semana eu venho pra cá. Isso aqui é tudo de bom”, completa Rosangela.
E enquanto uns se divertem, outros trabalham. Este é o caso de Fabiano Acâncio Valentim, 22 anos, que é servente, mas nos finais de semana se transforma em churrasqueiro e, assim, ganha uma gana extra. “O movimento está bom e com show, melhora mais ainda”, acrescenta o vendedor.
A população fez questão de ressaltar a infraestrutura oferecida para o Verão da Família nos dias de shows. A Guarda Civil Municipal se manteve no local com homens e viaturas e a Saúde esteve presente com equipe de primeiros socorros e ambulância.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















