Notícia no detalhe
Deck de piscinas é sucesso entre a garotada que curte o Farol
A garotada está fazendo a festa no deck de piscinas na orla de Farol de São Tomé neste sábado(24) de muito sol e vento. Desde cedo, as duas pequenas piscinas e a maior vem recebendo a criançada, que acompanhados das mães e responsáveis, não se cansam de brincar e de se refrescar dentro d´água. Os pequenos Ronald e Maria Eduarda, de 7 e 4 anos, brincavam em uma das piscinas sob o olhar atento da mãe Monique Alves, que chegou ontem à praia campista.
- Eles estão adorando. Não querem sair daqui. É muito gostoso brincar na água nesses dias de muito calor, afirmou a cabeleireira, que está em Farol com toda a família. Ela disse ainda que o deck é um dos preferidos dos filhos e, por isso, conforme as regras do local, manteve-se atenta ao banho das crianças que estavam na piscina maior que tem 1,20 de profundidade.
Para refrescar ainda mais os pequenos, a área de piscinas conta com quatro chuveiros e o deck de madeira é constantemente refrescado com jatos de água dos monitores que atuam no local e que também acompanham todo o intenso movimento de terça a domingo, com exceção da segunda-feira, dia para realização de manutenção.
Geovani Souza e Mariza Damasceno, monitores do local, afirmaram que existe uma preocupação com a limpeza da água mas em virtude da necessidade de poupá-la, as piscinas vem sendo limpas, através de filtro, três vezes por semana e foram feitas apenas duas trocas de água nesse período. "Estamos colaborando da melhor maneira possível com a economia de água que todos precisamos fazer", afirmou Geovani.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















