Notícia no detalhe
Deck de piscinas é sucesso entre a garotada que curte o Farol
A garotada está fazendo a festa no deck de piscinas na orla de Farol de São Tomé neste sábado(24) de muito sol e vento. Desde cedo, as duas pequenas piscinas e a maior vem recebendo a criançada, que acompanhados das mães e responsáveis, não se cansam de brincar e de se refrescar dentro d´água. Os pequenos Ronald e Maria Eduarda, de 7 e 4 anos, brincavam em uma das piscinas sob o olhar atento da mãe Monique Alves, que chegou ontem à praia campista.
- Eles estão adorando. Não querem sair daqui. É muito gostoso brincar na água nesses dias de muito calor, afirmou a cabeleireira, que está em Farol com toda a família. Ela disse ainda que o deck é um dos preferidos dos filhos e, por isso, conforme as regras do local, manteve-se atenta ao banho das crianças que estavam na piscina maior que tem 1,20 de profundidade.
Para refrescar ainda mais os pequenos, a área de piscinas conta com quatro chuveiros e o deck de madeira é constantemente refrescado com jatos de água dos monitores que atuam no local e que também acompanham todo o intenso movimento de terça a domingo, com exceção da segunda-feira, dia para realização de manutenção.
Geovani Souza e Mariza Damasceno, monitores do local, afirmaram que existe uma preocupação com a limpeza da água mas em virtude da necessidade de poupá-la, as piscinas vem sendo limpas, através de filtro, três vezes por semana e foram feitas apenas duas trocas de água nesse período. "Estamos colaborando da melhor maneira possível com a economia de água que todos precisamos fazer", afirmou Geovani.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda