Notícia no detalhe
Oficina de Skate para a criançada neste fim de semana no Farol
A Fundação Municipal de Esportes (FME) realiza neste final de semana, a Oficina de Skate para crianças de 4 a 12 anos, na Praia do Farol de São Tomé. O evento faz parte da programação esportiva do Verão da Família 2015. No último domingo (18), o diretor de Esportes Radicais, Romeu Lins, realizou uma aula experimental e atraiu o público infantil. Neste sábado (24) e no domingo (25), das 14h às 19h, as aulas serão oficiais no espaço de lazer em frente ao palco oficial.
Romeu, que vai ministrar a oficina, disse que a FME vai disponibilizar joelheiras, capacetes e skates para a criançada. “A ideia é fazer com que as crianças comecem desde cedo a tomar gosto pelo esporte. Estamos aproveitando a estrutura montada pela Prefeitura de Campos para tornar o espaço em frente ao palco oficial em área de lazer”, disse Romeu. Ele informou que a oficina será ministrada todos os finais de semana, sempre no mesmo horário, até o final do Verão da Família 2015.
Segundo Romeu, nesta mesma área de lazer ocorrerão no próximo dia 31, das 14h em diante, Torneios de Longboard e Slackline. “Neste dia vamos suspender a oficina, que retorna no domingo (1), das 14h às 19h”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda