Notícia no detalhe
Promessa do samba: atração nesta quinta no Farol
Moradores, veranistas e turistas da Praia do Farol de São Tomé vão curtir nesta quinta-feira (22), a partir das 22h, o show com o grupo Promessa do Samba. O evento, que será realizado no trio elétrico, próximo ao Clube Náutico, promete levar muita alegria, aliada ao bom som e muito pagode. A apresentação faz parte da programação cultural do Verão da Família 2015.
O grupo é formado por Fernando Soares (vocal), Vitor Ribeiro (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro) Diogo Tavares (percussão), Vinicius Ribeiro (tantan) e Fillypinho (cavaco).
Segundo Diogo, o público vai poder dançar e cantar músicas autorais do grupo, como “Tudo vai passar” e “Amor de verão”, além das canções de sucessos dos grupos Sorriso Maroto, Imaginasamba, entre outros. “Ainda no repertório, nós vamos adicionar ritmos, como sertanejo universitário e arrocha, além de brincadeiras que prometem uma grande interação das pessoas com o nosso show”, disse.
Diogo contou ainda que o Promessa do Samba já está há oito anos na estrada e se prepara para lançar, no primeiro semestre deste ano, o primeiro disco com 12 faixas autorais. “Será um presente para o grupo e, principalmente, para as pessoas que nos acompanham”, declarou.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda