Notícia no detalhe
FME abre inscrições para atividades esportivas
Estão abertas as inscrições para as diversas atividades que são oferecidas gratuitamente pela Fundação Municipal de Esportes (FME), durante todo o ano. “Os interessados devem comparecer à sede da Fundação e se inscrever, a fim de garantir a sua vaga neste período em que muitos não pensam nas atividades dos demais meses do ano”, disse o diretor de Esportes da FME, Paulo Roberto Gomes.
- Estamos com uma equipe de plantão para que as inscrições possam ser feitas com tranquilidade. Quem estiver interessado deve procurar a secretaria da Fundação no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h – disse o diretor.
Vagas - As vagas são para hidroginástica, natação, taekwondo, futebol, alongamento, balé, musculação, handebol, vôlei, jiu-jitsu e outras modalidades. As modalidades atraem crianças, adultos e idosos de várias partes do município.
Documentos – Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (original e cópia), além de atestado médico, comprovando que está apto a praticar atividades físicas, e duas fotos 3x4.
A Fundação Municipal de Esportes já se tornou nos últimos anos, um ponto de referência para quem procura atividades para melhorar a qualidade de vida. As atividades acontecem no parque aquático, no ginásio esportivo, no campo de futebol e no espaço esportivo. São aulas e eventos paralelos, que movimentam 42 professores e em média, 2.800 alunos por mês.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















