Notícia no detalhe
Maria Rita brilha na noite do Farol
Filha da saudosa, Elis Regina, a cantora Maria Rita abrilhantou a noite deste sábado (17) na praia do Farol de São Tomé. No repertório estavam canções do sexto álbum de sua carreira, “Coração a batucar”, produzido pela própria cantora, entre outras que fizeram a artista ser aplaudida com ênfase, por ser um dos maiores nomes da música popular brasileira. A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima faz parte do Verão da Família 2015.
Fã incondicional da cantora, a professora Lívia Ferreira Monteiro, conheceu a artista a partir do segundo álbum da carreira intitulado “Segundo”.
- Retornei a Farol para assistir o show de Maria Rita e, por ser na praia campista, ela se tornou para mim atingível, sentindo como se ela estivesse na minha casa, sendo bem recebida por mim, pelo público e pela Prefeitura de Campos. Foi um grande espetáculo – destaca.
No término do show, Maria Rita destacou o carinho do público e a energia. “Não sou muito boa pra falar, fico meio tímida.O que eu vi nesta festa, foi tanta gente feliz e tão entregue, fiquei muito emocionada, em fazer show em Praça Pública, que é um desafio maior. Quero agradecer a prefeitura pelo convite e parabenizar pela iniciativa, pois todo e qualquer espaço para o artista apresentar seu trabalho é importante – concluiu.
O Verão da Família 2015 tem o apoio da Vital Engenharia Ambiental e da Coagro, e conta com o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal e MRV. A programação é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Este ano, com base na decisão de uma ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol, o palco oficial foi montado na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda