Notícia no detalhe
Camping Farol: lugar de tranquilidade para as famílias
As famílias que estão curtindo o Verão da Família 2015, no Farol de São Tomé, e escolheram o camping, optaram por um espaço em que a paz reina. O melhor é que o preço é acessível a todas as classes sociais. No espaço, além da boa infraestrutura, a segurança garante a tranquilidade dos turistas, como a do pipoqueiro José Carlos Ferreira, 43 anos, que levou a família.
- Sempre frequento aqui e é ótimo. É um lugar muito tranquilo, principalmente, para pessoas como eu que vem com a família -, disse ele. José Carlos chegou para passar o ano novo, mas só pretende ir embora depois do carnaval.
O espaço tem cerca de 2 mil metros quadrados e pode receber até 400 barracas. A infraestrutura inclui banheiros, tanque, energia elétrica, equipe administrativa com recepção, limpeza e segurança, além de programação recreativa para todas as idades. O Camping é administrado pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda