Notícia no detalhe
Arte na biblioteca no Farol
Este sábado (17), foi mais um dia de atividades no espaço da Biblioteca Nilo Peçanha, no Farol de São Tomé. De manhã, aconteceram oficinas de fibra de bananeira, de mandala e de bracelete. As oficinas foram realizadas dentro da Exposição Trilhos das Artes. Desenvolvido durante o ano na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes, o projeto abre espaço para artesão da Baixada Campista. A programação faz parte do Verão da Família 2015. As oficinas começaram na sexta-feira (16).
Em torno de 15 pessoas participaram das oficinas, desenvolvidas pelos artesãos Walter Carvalho, Rosane Galaxe, Rosimery Moreira, Danielle Vital e Margarida Terra. Mas a programação não para por aí. À tarde, terá contação de história e, neste domingo (18), das 14h às 16h, haverá recreação infantil com funcionários da Casa de Cultura.
“São atividades que sempre tem uma frequência muito interessante lá em Goitacazes. E aqui no Farol não tem sido diferente”, destacou a coordenadora de cursos da Casa José Cândido de Carvalho, Margarida Terra.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda