Notícia no detalhe
Projeto Aquele Abraço: interação, simpatia e satisfação no Lagamar
A noite desta sexta-feira (16) foi de muita qualidade musical no Projeto Aquele Abraço, com a participação dos cantores Joana e Dom Américo. O resultado foi a satisfação do público, que se deslocou até ao balneário do Lagamar para assistir ao show duplo, apresentado na primeira parte pela cantora Joana, e na segunda parte pela dupla, que surpreendeu a todos pelo esbanjar de talento, harmonia e simpatia.
Os cantores e a platéia aprovaram a iniciativa do show de cantor renomado com talentos da terra. “Me lembro das dificuldades que os cantores locais e regionais tinham para cantar no mesmo palco com cantores conhecidos nacionalmente. Mas a Prefeita Rosinha, que experimentou os palcos no teatro, sabe dessas dificuldades que os artistas enfrentam e, com sensibilidade, abre espaço para que os talentos da terra mostrem seu talento ao lado de artistas consagrados. É um prazer cantar outra vez com Dom Américo. Eu já estou me acostumando a cantar com ele. O Dom é ótimo”, disse Joana, em entrevista antes de subir ao palco.
- É a segunda vez que vou cantar com a Joana. Estou nervoso, mas me sinto muito honrado, cantar ao lado de uma cantora consagrada, com sucesso no Brasil e no exterior. Ainda bem que agora, enquanto estávamos passando o som, num breve ensaio, me senti mais um pouco à vontade e aliviou um pouco a tensão, porque cantar com ela será uma reponsabilidade muito grande”, disse Dom Américo, ou Osvaldão, como também é conhecido.
“Nós moramos em Campos e estamos veraneando na Praia do Farol de São Tomé. Mas gostamos muito da Joana e, quando ela canta em São Sebastião, vamos lá também. Estamos gostando do show aqui, e achamos bacana essa iniciativa de colocar um cantor de Campos com um cantor nacional num local desses, que é agradável. Assim valoriza ele e, muito mais gente, passa a conhecer de perto seu talento”, declarou Fernando Carvalho, ao lado da esposa, Miriam Caravalho, que concordou.
- Nós gostamos muito da Joana. Já fomos a outros shows dela, mas nunca tivemos a oportunidade de chegar assim tão perto dela. Estamos muito felizes porque pudemos conversar com ela no camarim e, agora, estamos aqui com as crianças, desfrutando desse show maravilhoso, com essa brisa do mar, neste lugar lindo que é a laguna do Lagamar”, declarou Lilian Mansur, ao lado da mãe, Dona Lea Mendes Mansur, que também curtiu o show com a filha e os netos até o fim, cantando Aquele Abraço.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/07/2025 17:30:09 Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
- 17/07/2025 17:08:34 Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
- 17/07/2025 16:09:39 Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
- 17/07/2025 16:00:47 Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
- 17/07/2025 15:38:33 Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Transporte Universitário: inscrições para o segundo semestre até segunda-feira
1707 17h08Equipes dos CRAS passam por capacitação da nova Tarifa Social de Energia Elétrica
1707 16h09Codemca realiza manutenção de banheiros públicos e alerta para atuação de vândalos
1707 16h00Centro de Cidadania LGBTQIA+ retoma o atendimento na sua antiga sede
1707 15h38Falta de sangue faz cirurgias serem canceladas em Campos
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi
5Secretaria cadastra para Carteira do Artesão e programa de artesanato nesta quarta
6Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda