Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos presente em Santo Amaro
Quem visitou uma das 15 barracas da Feira Mãos de Campos, na Festa de Santo Amaro, no distrito da Baixada Campista, nesta quarta-feira (14), dificilmente saiu sem comprar algum produto. Os preços atrativos e a qualidade das mercadorias eram os pontos altos. Com isso, as barraqueiras já previam vendas aquecidas, principalmente, nesta quinta-feira (15) quando é celebrado o dia do padroeiro da Baixada.
- O movimento está maravilhoso. Tenho certeza que vou vender tudo e voltar com as sacolas vazias - disse Mônica Cardoso, 37 anos, dona de uma barraca que oferece artesanato e ponto de cruz. Na avaliação de Eliândia Gomes, 53, que também trabalha com artesanato, os dois primeiros dias prometem um final de bons lucros. “Acho que vai dar tudo certo, principalmente, pelo movimento dos dois primeiros dias”, disse.
Os consumidores gostaram do que viram e compraram. “Os produtos são lindíssimos. É até difícil de escolher. Gostei de tanta coisa que nem sei o que levar”, disse a estudante Tamyres Campos, 16, que estava acompanhada de um grupo de amigas. A feira está funcionando em Santo Amaro até esta quinta-feira (15), até o final da programação.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
- 22/11/2025 11:10:17 Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
- 22/11/2025 09:25:33 Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
2211 11h10Últimos dias para inscrições no processo seletivo do Senar e-tec
2211 09h25Meio Ambiente realiza manutenção das mudas do Via Verdes
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















