Notícia no detalhe
Torneio de Futevôlei no Farol com nova dupla campeã
Duda e Cueca são a nova dupla campeã do Torneio de Futevôlei, realizado, neste domingo (11), na Praia do Farol de São Tomé, dentro da programação esportiva do Verão da Família 2015. Após um jogo bastante disputado e com o apoio da torcida, eles venceram na final por 2 sets a 1 da dupla campeã do torneio do ano passado, formada por Caixote e Barcellos. Ao todo, 16 times com 32 jogadores participaram da disputa.
O campeonato começou ontem com a fase eliminatória. Os 16 times foram divididos em quatro chaves de quatro. No final da primeira etapa, os dois melhores de cada chave avançaram para as semifinais, que foram disputados pelas duplas Duda e Cueca, Paulinho e Fabiano, Barcellos e Caixote e Nunes e Nacyr.
O torneio foi decidido em um jogo bastante equilibrado. No tie-break, Duda e Cueda levaram o melhor. Na terceira colocação ficaram Paulinho e Fabiano. “Após três anos consecutivos participando do torneio nós conseguimos essa vitória com muita determinação e humildade”, disse Duda. As duplas vencedoras receberam troféus do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa).
Segundo Pampa, foi um grande evento de muitos que ainda serão realizados no Verão da Família 2015. “Disputaram este torneio atletas iniciantes e experientes que demonstraram o alto nível que o município tem no futevôlei”, revelou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















