Notícia no detalhe
Trio elétrico arrastou a multidão na tarde de sábado no Farol
O trio elétrico deste sábado (10) foi pra lá de animado na Praia do Farol de São Tomé. A programação cultural, organizada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), faz parte do Verão da Família 2015.
O show ficou por conta do cantor Gil Paixão, que cantou sucessos de carreira, como “Menina Luanda”, “Zueira na Praia”, “Anjo Colorido”, além de canções que arrastam multidão na Avenida Atlântica, como “Lepo Lepo”, de Psirico; “Ziriguidum”, de Filhos de Jorge, “Vagalumes”, da Banda Pollo, e “Vai no Cavalinho”, de Gasparzinho.
A empresária Jocerlene Crespo, 45 anos, estava acompanhada do esposo, Luiz Clemente, da filha, Maria Luiza, e da amiga da filha, Nicole, ambas de oito anos. Segundo ela, a atração da praia campista no verão é o trio elétrico. “E a gente pode trazer as crianças para que juntos possamos se divertir na maior tranquilidade”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/02/2026 08:02:02 Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
- 25/02/2026 07:56:53 Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
- 25/02/2026 07:50:43 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
- 24/02/2026 18:57:35 Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
- 24/02/2026 18:32:46 Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Casa de Cultura abre inscrições para oficinas em Conselheiro Josino
2502 07h56Vagas abertas para Educação de Jovens e Adultos na rede municipal de ensino
2502 07h50Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira
2402 18h57Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2402 18h32Segurança e Ordem Pública atua no Santa Rosa pela 24ª edição do Prefeitura em Ação
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
3Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
4Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
5Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















