Notícia no detalhe
Consciência Ecológica: mais 206 cadastrados no Coleta Seletiva
Por: Da Redação -
Foto: Secom - 30/12/2014 - 12:12:34
Duzentos e seis cadastros foram feitos no Programa Coleta Seletiva, da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, durante a ação realizada no Largo da Imprensa, no calçadão do Centro Histórico de Campos, na última terça-feira (23), para marcar o Dia Nacional da Consciência Ecológica, que foi comemorado no dia 22 de dezembro. Atualmente, o Coleta Seletiva conta com mais de 5 mil pessoas e estabelecimentos cadastrados.
A ação da Limpeza Pública foi realizada em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente que distribuiu 100 mudas de árvores de diferentes espécies para a população. Segundo a supervisora do Programa Coleta Seletiva, Gerlany Lyrio, donos de lojas, padarias e farmácias, entre outros comércios, e munícipes que passaram pelo local se cadastraram.
- Nossas expectativas foram superadas. A ação aconteceu em um dia de grande correria, em que as pessoas estavam fazendo suas compras de Natal e, mesmo assim, tiveram o interesse de se cadastrar. A adesão foi excelente – disse a supervisora.
Últimas Notícias adicionadas
1
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















