Notícia no detalhe
Em clima de Natal, funcionários do Bolsa Família presenteiam crianças
Beneficiários do Bolsa Família em Campos, que compareceram à gerência do programa para fazer atendimento, nesta segunda (22) e terça-feira (23), acompanhado dos filhos, não imaginavam a surpresa que teriam. Durante o atendimento, funcionários distribuíram para os pequenos um lanche e um brinquedo e fizeram um Natal mais alegre para a criançada.
Segundo o secretário de Família e Assistência e Social, Geraldo Venâncio, o objetivo é destacar a humanização do serviço, que demonstra a valorização de cada usuário, e – é claro – deixar as crianças beneficiadas com o Bolsa Família mais alegres neste fim de ano. “Nossos beneficiários merecem”, falou o secretário.
Para a dona-de-casa Ingrid Ferreira da Silva dos Santos, 28 anos, que foi ao Bolsa fazer seu recadastramento e levou os filhos, Vitória, de 7 anos, e Vitor, de 6, ver a alegria nos olhos dos meninos ao ganhar o presente foi uma sensação maravilhosa.
- Fico pensando que, talvez, para muitas crianças, o brinquedo que ganharão aqui seja o único presente que recebam neste Natal e isso faz lembrar minha infância, quando ganhar um presente era só um sonho. Meus filhos vão ganhar lembrancinhas dos tios e avós, mas ganhar presente nunca é demais. Eles estão radiantes com os brinquedos que ganharam aqui, os olhinhos estão brilhando – disse a mãe.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/05/2025 17:21:51 Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
- 13/05/2025 17:15:12 Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
- 13/05/2025 16:40:18 IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
- 13/05/2025 15:07:10 Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
- 13/05/2025 14:44:57 Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Social + Perto em edição especial pelo Dia da Abolição da Escravatura
1305 17h21Prefeitura repassa mais de R$ 22 milhões a hospitais contratualizados em uma semana
1305 16h40IMTT e Sest Senat reunidos por ações e campanha educativa para um trânsito seguro
1305 15h07Estradas do Produtor recupera vicinais e faz reparo em ponte de Lagoa de Cima
1305 14h44Paulinho Serra apresentará show “Em Pedaços” neste sábado no Teatro Trianon
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto
6Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado