Notícia no detalhe
Vila Olímpica do Parque Guarus entrega medalhas aos alunos pela prática de esportes
Alunos da Vila Olímpica Valdir Pereira, do Parque Guarus, estão recebendo, nesta sexta-feira (19), dezenas de medalhas pela prática das atividades esportivas, que serão encerradas na próxima terça-feira (23), com retorno previsto para o dia 6 de janeiro de 2015. Atualmente, mais de duas mil pessoas estão praticando hidroginástica, natação, dança, balé, taekwondo, capoeira, hidroterapia, ginástica, futsal, handball, basquetebol e voleibol.
O orgulho da auxiliar de saúde bucal, Adriana de Sá, 45 anos, é ver os filhos Davi, de 13 anos, e Lívia, de nove anos, encaminhados para o esporte. “Isso é muito importante para o desenvolvimento pessoal de cada um deles e é uma forma de estarem aprendendo coisas boas. Por isso que vou continuar incentivando-os para, quem sabe, se tornem nadadores profissionais”, comentou.
Quem também pratica natação é o estudante Yuri Barreto, 17 anos. Ele contou ter procurado o esporte por indicação médica. “Eu sentia dores na coluna e nos joelhos. Só que agora nadar se tornou um hobby e já me adaptei. Não consigo faltar uma aula”, revelou.
A aposentada Nelly Siqueira, 77, foi um da que recebeu medalha por estar matriculada na hidroginástica. “Eu sempre procurei me cuidar, e fazer hidroginástica é muito saudável. Confesso que me sinto mais disposta agora”, ressaltou.
O administrador da Vila Olímpica, Henrique Santana, informou que, a partir do dia 6 de janeiro de 2015, começa o período de inscrição e de renovação das matrículas. Para os novos alunos será necessária a apresentação de duas fotos 3x4, cópia de identidade, atestado médico e comprovante de residência. Para menores de 18 anos, além dos documentos citados, os responsáveis deverão apresentar declaração escolar e certidão de nascimento. Para a renovação, Henrique orienta os alunos que deverão levar documentos que sofrem mudanças de datas, como atestado médico, comprovante de residência e declaração escolar.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro
6Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval




















