Notícia no detalhe
FMIJ fecha capacitação dos Jovens pela Paz nesta sexta-feira
Integrantes do Programa Jovens pela Paz, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), encerram nesta sexta-feira (19) as atividades nas quais estiveram engajados durante todo ano. De acordo com o diretor executivo do Programa, Maycon Morais, esta semana os jovens estão trabalhando temáticas internas dentro de seus polos e sendo orientados pelos monitores.
- Temos uma grande preocupação com a integração e o convívio entre os jovens e seu acesso a cultura e esporte, e pensando nisso, estamos trabalhando com eles questões como alcoolismo, família, declaração universal dos direitos humanos, enfim discutindo situações bastante importantes e pautáveis nos tempos de hoje – Disse.
Ainda segundo, Maycon, no dia 19 de janeiro, o Programa Jovens pela Paz retorna com uma colônia de férias que acontecerá na Fundação Municipal De Esportes (FME), antiga AABB.
- Na colônia de férias haverá variedade de atividades para os jovens, como gincanas, teatro e atividades esportivas. A colônia encerra no dia 31 de janeiro”, informou.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















