Notícia no detalhe
Garoto e Garota Farol 2015: inscrições começam nesta quarta
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, abre inscrições a partir desta quarta-feira (17), para o concurso Garoto e Garota Farol 2015, que acontecerá no próximo dia 16 de janeiro, às 18h, na Tenda Cultural. As inscrições ocorrem até o dia 5 de Janeiro e podem ser feitas na recepção do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, Centro.
Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).
Entre os quesitos que serão julgados estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. O concurso é organizado pelo estilista Nelcimar Pires e pelo consultor de moda Carlos Frederico Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
- 11/03/2026 12:28:25 Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
- 11/03/2026 10:46:24 PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
1103 12h28Ciclo de oficinas sobre projetos culturais para artesãos em parceria com o Sebrae
1103 10h46PF e Educação vão implantar Projeto Guardiões da Infância na rede municipal
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















