Notícia no detalhe
Equipes de limpeza pública atuam no Parque Bela Vista
Diversos pontos das margens direita e esquerda do Rio Paraíba do Sul, Baixada Campista e interior do município estão recebendo as equipes padrão de limpeza, da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins. Estão sendo executados trabalhos, como pintura de postes e meios fios, roçada de vegetação, varrição, desobstrução de bueiros, lavagem de calçadões e remoção de inertes. O Parque Bela Vista está entre os pontos atendidos.
Vila Manhães, Penha, Parque Califórnia, Jardim Tropical e Turfe Clube estão sendo atendidos na margem direita do Paraíba. Já na margem esquerda, os Parques Custodópolis, Santa Rosa, Nova Campos, entre outros, recebem os serviços de limpeza. No interior, são atendidas localidades e distritos, como Ribeiro do Amaro, Morro do Coco, Espírito Santinho e Santo Eduardo.
Os trabalhos incluem lavagem do calçadão no Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praças São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esportes Hugo Oliveira e Praça São Cristóvão. A remoção especial de entulhos está sendo realizada nos Parques Tarcísio Miranda, São Jorge, Fazendinha, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda