Notícia no detalhe
Handebol de Campos na semifinal do Estadual contra Niterói
A equipe de handebol do Goytacaz, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), entra em quadra na tarde deste sábado (6) para enfrentar a equipe de Niterói, em busca de uma vaga na final do Campeonato Estadual de Handebol masculino. A partida da semifinal vai ser realizada às 13h, no Ginásio Valdir Pereira, da FME. O vencedor deste duelo vai encarar quem levar a melhor no confronto entre Força Aérea Brasileira (FAB) x Bangu.
Na fase de classificação do campeonato, o time de Campos só perdeu uma partida e chegou a vencer a equipe de Niterói na quadra do adversário. A campanha deixa o técnico Leonardo Mantena otimista para conseguir a vaga para a decisão do Estadual.
- Nosso time chega nesta semifinal bastante confiante e queremos contar com o apoio do nosso torcedor para ir à final. A nossa equipe é composta por jogadores novos e que estão mostrando potencial - declarou o treinador, que está à frente da modalidade em Campos há mais de uma década.
A base do Goytacaz/FME é a mesma que terminou o Campeonato Brasileiro Júnior na quinta posição, no mês de agosto, na cidade de Betim, em Minas Gerais. Para o Campeonato Estadual, o time ganhou os reforços de três atletas com idade adulta: Rafael “Fala Mansa”, Alexandre “Alemão” e Fabinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto