Notícia no detalhe
Escola Frederico Paes Barbosa sendo totalmente reformada
As obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Frederico Paes Barbosa, localizada no Parque Novo Mundo, seguem em fase de acabamento. Os trabalhos estão sendo realizados em duas etapas, uma delas, construção de um novo anexo, onde foram construídas oito salas de aulas e quatro banheiros.
Os serviços prosseguem com colocação de pastilhas e instalação nas partes elétrica e hidráulica. Já na parte interna, todos os serviços, como instalação de luminária, ventiladores e acabamento de pastilhas, já terminaram. No prédio já existente foram feitas reformas em 13 salas de aula, além de refeitório, banheiros, sala de professores, sala de diretores, sala de banda e, também, em toda estrutura elétrica e hidráulica.
Segundo o Secretário de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, Edilson Peixoto, o conjunto de obras vai ampliar o atendimento da rede e melhorar a unidade. “As obras nessas escolas são exemplos de investimento em educação e na infraestrutura”, finaliza o secretário.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
- 30/04/2026 15:17:47 Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
- 30/04/2026 14:52:32 Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
- 30/04/2026 11:49:11 Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
3004 15h17Procon Campos amplia ações educativas por meio da Escola do Consumidor
3004 14h52Prefeitura vai realizar nova entrega de kits enxoval do Programa Mãe Coruja na terça
3004 11h49Campos fechou o mês de março com saldo de 337 empregos gerados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















