Notícia no detalhe
Bazar da Coesa com boas opções de presentes de Natal
As tradicionais promoções de Natal do Bazar da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa) já começaram. Este ano, a novidade é a quantidade de produtos novos. O espaço, localizado no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, comercializa peças de vestuário e objetos de artesanato. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
– Recebemos doações de produtos novos e estamos com preços especiais. Temos opções que servem para presentear pessoas de diversas faixas etárias. Na lista de presentes, incluam as lembranças vendidas no Bazar da Coesa. Temos peças novas e seminovas – enfatiza diretora da Coesa, Rosa Morisson.
Em funcionamento desde agosto de 2009, o Bazar da Coesa conta com vendedoras voluntárias. Através do projeto, muitas entidades conseguem manter ativos os seus projetos beneficentes. Em datas especiais do calendário, a exemplo do Natal, o espaço promove ofertas especiais.
A venda dos produtos do bazar serve de ajuda para as 70 entidades filiadas à Coesa, bem como os 13 clubes de serviço que estão ligados aos projetos. As peças de artesanato vendidas na loja são confeccionadas por artesãs que atuam em algumas das entidades.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/05/2025 14:44:30 Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
- 12/05/2025 14:29:11 Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
- 12/05/2025 13:53:58 Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
- 12/05/2025 13:48:13 Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
- 12/05/2025 10:24:27 Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Espaço da Oportunidade com 273 vagas de emprego nesta segunda-feira
1205 14h29Taxista recebe o primeiro veículo financiado pelo FundeTáxi
1205 13h53Qualificação e Emprego oferece curso gratuito de Operador de Máquinas Pesadas
1205 13h48Panfletagem reforça combate ao abuso e exploração sexual de criança e adolescente
1205 10h24Cirurgia da “língua presa” já beneficiou mais de 1.200 bebês em quatro anos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto