Notícia no detalhe
Contribuintes têm até dia 5 para aderir ao Legalize Já
Os contribuintes têm até o próximo dia 5 para aderir ao programa “Legalize Já” e parcelar seus débitos com a Prefeitura de Campos em até 36 vezes. Criado pela secretaria municipal de Fazenda, o programa já atendeu mais de mil contribuintes.
A expectativa é para que, nos próximos dias, aumente o número de contribuintes interessados em regularizar a situação fiscal, evitando ter os nomes em órgãos de proteção ao crédito. “Ainda aguardamos um comparecimento bem acima do atual”, disse o superintendente de atendimento da Secretaria, Antônio César Gomes.
Diariamente, 350 contribuintes, em média, aderem ao “Legalize Já”. O programa oferece a oportunidade para o pagamento de qualquer tributo municipal em atraso, principalmente os que já estejam inscritos em dívida ativa. Até agora, quem mais tem ido a Fazenda são contribuintes com débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
A Secretaria Municipal de Fazenda fica localizada à Rua 13 de Maio, 129, Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/03/2026 18:07:34 Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
- 11/03/2026 17:20:52 Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
- 11/03/2026 16:55:52 Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
- 11/03/2026 15:53:48 Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
- 11/03/2026 14:37:30 Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Cartão Goitacá: Troca de cartões até esta quinta na Vila Olímpica do Jardim Carioca
1103 17h20Ponte Barcelos Martins passa por nova vistoria para definir medidas de recuperação
1103 16h55Edital do Programa Mais Ciência na Escola com 400 bolsas e 100 taxas de bancada
1103 15h53Proapar realiza ação de conscientização sobre direitos das mulheres para pacientes
1103 14h37Secretaria de Saúde participa do Comando de Saúde nas Rodovias da PRF nesta quinta
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















